A Fórmula E realizou a última classificação da temporada 2020/21. Neste domingo (15), no Aeroporto Tempelhof, os pilotos brigaram pela posição de honra do grid e quem sai na frente na corrida 2 em Berlim é Stoffel Vandoorne.
Entretanto, os principais postulantes ao título tiveram vida bastante complicada na tomada de tempo. Com condições difíceis no traçado, cinco dos seis pilotos que brigaram pela pole-position não estão na briga pelo caneco.
Entre os primeiros colocados da tabela de pontos, Mitch Evans é o melhor colocado para a segunda corrida do final de semana na Alemanha. O competidor da Jaguar, que aparece em quarto na classificação, vai alinhar em terceiro para a corrida.

Já Nyck de Vries, atual líder do campeonato, não tem vida fácil no Aeroporto Tempelhof. O competidor da Mercedes conseguiu ficar apenas na 13ª colocação, enquanto Edoardo Mortara, vice-líder, sai em 11º.
Jake Dennis, terceiro na tabela, vai largar da nona colocação em Berlim, enquanto Robin Frijns vai precisar fazer prova de recuperação ao alinhar apenas em 21º. Lucas di Grassi vai sair do 17º posto ao ficar 0s121 do tempo do pole.
António Félix da Costa sai em 15º, enquanto Sam Bird é apenas 22º. Jean-Éric Vergne larga da 16ª colocação, Alex Lynn é 14º, Nick Cassidy ficou com o último posto do pelotão, com René Rast em 19º e Pascal Wehrlein, décimo.
Nada menos que 13 pilotos disputam a corrida 2 do ePrix de Berlim com chances matemáticas de conquistar o título da temporada 2020/21 da Fórmula E.
