Começo forte, dificuldades e melhora no fim: o ano de Sette Câmara na Fórmula E

Sergio Sette Câmara concluiu sua primeira temporada completa na Fórmula E. Pela Dragon, o mineiro fez um balanço de seu desempenho ao longo de 2020/21, destacando que apesar de alguns problemas, teve início e final fortes.

O brasileiro havia feito sua estreia no grid da categoria elétrica ainda na temporada 6. O competidor foi escalado para correr as seis últimas provas do calendário, todas em Berlim – na época, não somou nenhum ponto.

Já no campeonato 7, os resultados aos poucos apareceram. Além de ter avançado três vezes para a briga pela pole-position, teve uma quarta posição como melhor resultado, encerrando a classificação na 22ª colocação.

Ao avaliar o panorama geral de seu desempenho, Sette Câmara viu início mais forte, mas que enfrentou problemas durante o campeonato. “Na verdade, no início, a primeira etapa foi muito forte”, contou em entrevista ao F1MANIA.

“Depois, tive algumas etapas que enfrentei algumas dificuldades, mas no final melhoramos de novo. Esse foi o formato dos meus resultados na temporada passada, a forma como vieram”, concluiu o piloto.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.