Sylvain Filippi está bastante satisfeito com o rumo que a Fórmula E tem assumido nas últimas temporadas. O chefe da Virgin destacou o crescimento que a categoria tem passado e a força que tem apresentado na temporada 2020/21.
O dirigente francês está presente na categoria elétrica desde seu nascimento em 2014. Desde então, o certame passou por diversas mudanças tanto dentro da pista, com a segunda geração de carros, modo ataque, quanto fora, com crescimento de calendário, diversos pilotos e equipes novas no grid.

Avaliando todos os anos, Sylvain fez questão de ressaltar o crescimento e popularização cada vez maiores da FE. “Temos cada vez mais pessoas assistindo a Fórmula E. O plano é crescer ainda mais nos próximos anos”, disse com exclusividade ao F1Mania.net.
“Não tenho dúvidas de que isso vai acontecer, a grande pergunta é quão rápido isso vai acontecer. Mas sem dúvida de que o esporte está crescendo. No ano que vem teremos 16 corridas, o maior número de países que já tivemos, então, quanto mais corridas tivermos, mais pessoas irão assistir e vamos chegar a mais mercados”, seguiu.
“Ano após ano estamos crescendo mais. No ano passado tivemos de cancelar algumas corridas por causa da Covid-19, mas conseguimos ainda assim terminar o campeonato. Neste ano estamos muito fortes, estamos bem”, concluiu.
