Chefe da equipe DS Virgin deixa a equipe antes de e-Prix em Berlim

Alex Tai, chefe da equipe da DS Virgin Racing, deve deixar seu posto no time. Tai, responsável pela DS na Formula E, desde sua formação em 2014, deverá ser substituído em breve.

O ex-chefe da equipe não está no e-Prix de Berlim, neste fim de semana, com o diretor técnico e vice-diretor da equipe, Sylvain Filippi, supervisionando a operação.

Segundo apurado, pela publicação “E-racing365”, alguns membros seniores da equipe DS Virgin foram informados da partida de Tai, antes do evento em Berlim, em uma reunião marcada às pressas no circuito de Tempelhof, na quinta-feira (17).

A notícia da saída de Tai surge apenas duas semanas após a empresa Envision Energy – que é conhecida por ter ambições de se tornar um fabricante na FE – adquirir uma fatia maioritária da equipe.

Tanto a equipe da DS Virgin quanto Tai se recusaram a comentar sobre a mudança na organização do time. A equipe da Virgin deve confirmar que vai competir como um cliente do powertrain da Audi, na quinta temporada, com um anúncio antecipado em julho, logo após a rodada final da FE na cidade de Nova York.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.