Nick Cassidy conquistou seu primeiro pódio da temporada 2023 da Fórmula E. Na Índia, o piloto mostrou bom ritmo e escapou de problemas e acidentes para receber a bandeirada na segunda colocação.
O titular da Envision precisou remar pelo pelotão para ganhar terreno e se colocar na parte da frente, afinal, largou apenas da décima colocação. Entretanto, com alguns acidentes como o de Sam Bird, que acertou Mitch Evans e tirou mais dois pilotos, ajudou na missão.
Na parte final da disputa, o neozelandês intensificou as investidas em cima de Jean-Éric Vergne, primeiro. Inclusive, tinha cerca de 4% a mais de energia, mas mesmo com as tentativas, terminou em segundo – Sébastien Buemi foi terceiro, mas uma punição o jogou para 15º.
“Como vocês podem ver, estamos no pódio. Então, obviamente, é um bom dia. A equipe foi completamente sem erros, lamento por Seb e também nossos parceiros e Jaguar porque nosso carro estava realmente incrível e merecíamos ter quatro caras no topo, então, lamento”, falou.
“Honestamente, estou muito feliz do meu lado, mas realmente gostaria que eles estivessem aqui também. Saúde”, completou.
