Nick Cassidy fez sua estreia na Fórmula E na temporada 2020/21. Com apenas uma etapa para o encerramento do campeonato, o competidor fez o balanço de seu desempenho apontando os pontos altos e baixos do seu ano.
Campeão da Super Fórmula em 2019, o neozelandês assinou com a Virgin para disputar a categoria elétrica. No momento, aparece na sétima posição da classificação com 76 pontos somados e com chances matemáticas de conseguir o título.
Nas 13 corridas disputadas até o momento, subiu duas vezes ao pódio, ambas com segundas colocações, além de ter largado duas vezes da pole-position. Entretanto, também ficou sete corridas fora da zona de pontos, sendo duas vezes com abandonos.
Em entrevista exclusiva ao F1MANIA, Nick explicou como enxerga seu début na FE. “Diria que altos e baixos. A velocidade veio mais rápida do que imaginava, mas acredito que em minha carreira sempre fui bom em conseguir bons pontos”, disse.
“Sempre fui consistente e acho que isso não está acontecendo neste ano. Tem sido uma boa curva de aprendizado e estou feliz com isso em minha velocidade primeira temporada”, completou o neozelandês.
