Sébastien Buemi foi quem ditou o ritmo no segundo treino livre do ePrix de Nova Iorque da Fórmula E. Neste sábado (10), já na reta final da sessão, o piloto anotou a marca de 1min09s386 para terminar o ensaio como o mais veloz do pelotão.
Stoffel Vandoorne é quem vinha dominando durante toda a atividade na cidade-norte americana. Entretanto, o belga chegou a ser superado por Lucas di Grassi antes de o competidor da Nissan e.dams se colocar no primeiro posto e dali não sair mais.
Quem fechou o TL2 com o segundo melhor tempo foi Maximiliam Günther, apenas 0s031 mais lento que o ponteiro. Pascal Wehrlein foi o terceiro, com Edoardo Mortara e Norman Nato completando os cinco mais velozes da segunda sessão do dia.
Entre os brasileiros, Di Grassi foi o melhor colocado ao terminar na 14ª colocação a 0s571 de Buemi. Sergio Sette Câmara, que ainda protagonizou um quase acidente no fim, fechou em 21º.

Confira como foi o TL2 da Fórmula E em Nova Iorque:
Os 30 minutos de segundo treino começaram a rodar em Nova Iorque e os pilotos logo deixaram os boxes. Após as primeiras voltas de instalação, Stoffel Vandoorne foi o primeiro a se colocar na ponta com 1min10s124.
Edoardo Mortara, líder da classificação, estava bastante próximo do ponteiro da Mercedes com tempo apenas 0s004 mais lento. Sébastien Buemi, Robin Frinjs e Norman Nato completavam os cinco mais rápidos do momento.
Entre os competidores brasileiros, Lucas di Grassi aparecia na 17ª colocação com pouco mais de 16 minutos para a bandeira quadriculada. O piloto da Audi estava com tempo 1s028 mais lento que o ponteiro. Sergio Sette Câmara estava em 22º.
As equipes estavam bastante equilibradas nas cinco primeiras colocações. No top-5, os times que figuravam a Mercedes, Venturi, Nissan, Virgin e BMW.
Na metade final da sessão, Di Grassi saltou para a primeira colocação da tabela de tempos. O brasileiro virou 1min09s957 para bater o adversário belga e ser o primeiro competidor a virar na casa de 1min09s.
Na segunda sessão norte-americana, os tempos caíram consideravelmente se comparados com o TL1. Inclusive, os pilotos estavam mais separados com Buemi, primeiro colocado, 1s031 distante de Nato, o nono colocado.
Com apenas dois minutos restantes do cronômetro antes do encerramento do Tl2, a ordem na pista era Buemi, Günther, Mortara, Nato, Nyck de Vries, Vandoorne, André Lotterer, Jake Dennis, Di Grassi e Alex Lynn.
Bandeira quadriculada e Buemi terminou a sessão como o mais veloz do pelotão com 1min09s386. Günther, Wehrlein, Mortara e Nato completaram os cinco mais rápidos da última atividade antes classificação.
Com o treino encerrado, Sette Câmara ainda protagonizou um grande susto. Quando entrou na última curva antes da reta principal, o brasileiro travou os pneus e passou perto de acertar o muro de proteção, mas conseguiu se esquivar de um acidente.
