Sergio Sette Câmara, da Dragon Penske, liderou as tabelas de tempos na sessão de abertura do ePrix de Londres deste fim de semana, com o melhor tempo no Treino Livre 1 antes da Rodada 13.
Os 1m14.487s do brasileiro foram suficientes para superar o candidato ao título Mitch Evans, da Jaguar TCS Racing, e o vencedor da 10ª rodada Nick Cassidy, da Envision Racing. Antonio Giovinazzi produziu sua melhor exibição da temporada nos treinos com o quarto tempo mais rápido da sessão, com o atual campeão Nyck de Vries, da Mercedes-EQ, em quinto e Sebastien Buemi, da Nissan e.dams, em sexto.
O líder do campeonato, Stoffel Vandoorne, ficou em oitavo e meio segundo atrás, enquanto seu rival mais próximo, Edoardo Mortara, da ROKiT Venturi Racing, registrou o 12º tempo mais rápido – rodando na curva 1 e evitando por pouco o muro em sua última volta rápida.
Jean-Eric Vergne tem trabalho a fazer para melhorar em 17º, mas o treino nem sempre é apenas ritmo, com as equipes competindo para se familiarizar com o circuito interno/externo exclusivo do ExCeL; muitas mudanças de elevação e superfícies variadas para enfrentar.
Apenas um segundo dividiu todo o pelotão de 22 carros.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
