A final da edição 2021 da Copa América vai receber o maior clássico de seleções das Américas: Brasil x Argentina. O jogo acontece no Maracanã na noite deste sábado (10) e aproveitando o jogo, os pilotos da Fórmula E aproveitaram para fazer suas apostas.
Neste final de semana, a categoria exclusivamente elétrica está nos Estados Unidos para disputar o ePrix de Nova Iorque. No grid de competidores das mais diferentes nacionalidades, as opiniões ficaram bastante divididas entre o grande vencedor.
Obviamente, os dois pilotos brasileiros, Lucas di Grassi e Sergio Sette Câmara, apostaram na seleção de casa, com o mineiro dizendo que o Brasil vence de ‘3 a 1’ e o campeão da Audi dizendo que ‘tem zero dúvidas’ do desfecho.

Outros nomes que também apostaram na Seleção Canarinho foram António Félix da Costa, atual campeão da FE, Nicky Cassidy, André Lotterer e Jean-Éric Vergne, que justificou o voto dizendo que “quero que seja o Brasil, pois tenho muitos fãs brasileiros, então, torço pelo Brasil”.
Também houve aqueles pilotos que deixaram sua torcida para a principal rival dos jogadores brasileiros. Robin Frinjs, que liderou o TL1, disse que “acho que vai ser 2 a 1. Agüero vai fazer um gol, Neymar também e [Lionel] Messi. Vai ser 2 a 1 para Argentina.”
Jake Dennis, Joel Eriksson, Mitch Evans também apostaram na Argentina, assim como Sam Brid, que aproveitou para dar sua explicação. “Espero que a Argentina consiga vencer para ser sincero, pois acho que o legado e carreira de Messi merecem uma vitória nesse campeonato para que seja considerado um dos melhores, ou o melhor, jogadores de todos os tempos. Acho que merece”, disse.
No final, dos 16 competidores entrevistados, o Brasil acabou levando a melhor com nove votos a sete.
