A Andretti foi mais uma das equipes que mostrou ao mundo as cores com que corre a temporada 2023 da Fórmula E. Em um evento realizado nesta quinta-feira (8), trouxe um Gen3 majoritariamente vermelho.
Para o próximo campeonato, o time, que vai ter trem de força da Porsche, vai contar com Jake Dennis, que renova com a equipe pela terceira temporada, e André Lotterer, que deixa a marca alemã.
Na temporada 8, a última disputada com o Gen2, carro de segunda geração da FE, a equipe terminou na sexta colocação da classificação. O melhor resultado foi de Dennis, que conseguiu uma vitória caseira.
Agora, com as novidades para 2022/23, está com as expectativas altas. E para encarar o novo desafio, a Andretti vem com um carro com bastante vermelho, mas também toques em preto que dão contraste.
“Estou ansioso por minha terceira temporada com a Andretti. A temporada 9 traz muitas mudanças e poder nos apressar com essas mudanças o mais rápido possível vai nos permitir dominar o pelotão”, disse Dennis.
“Todos começam no mesmo nível e as novas pistas no calendário também serão um desafio para todos. Estou ansioso para começar o trabalho com meu novo companheiro para nos levar para frente do pelotão”, seguiu.
“Juntar-me à Andretti é um início animador para uma já animadora temporada da FE com mudanças e novas pistas. Estou ansioso em trabalhar com a equipe e Jake para desafiar por pódios e vitórias nessa temporada, levar a equipe para frente”, pontuou Lotterer.
“Já aproveitei muito meu tempo trabalhando com a equipe durante a pré-temporada, então, estou ansioso para começar”, completou.
Our Season 9 challenger! 😍 #AllAndretti pic.twitter.com/KCtAOyWLkK
— Andretti Formula E (@AndrettiFE) December 8, 2022
