Equipe Trulli anuncia que não participa da etapa de Putrajaya deste fim de semana

A equipe que carrega o nome de Jarno Trulli irá mais uma vez perder uma rodada da Fórmula E depois de seu motor Motormatica JT-01 não passar pela vistoria obrigatória na Malásia.

Trulli não participou da primeira rodada da temporada na China devido a problemas com a alfândega, mas conseguiu retornar para o evento deste fim de semana em Putrajaya.

No entanto, o carro não passou pelas vistorias obrigatórias e não poderá se inscrever no evento.

“Todos na equipe trabalharam incrivelmente duro e estamos ansiosos para mostrarmos nossos carros na pista”, disse o chefe de equipe Lucio Cavuto. “Eu gostaria de agradecer a toda a equipe que acreditou no projeto e trabalhou sem descanso nele”.

“Muito trabalho foi feito nos carros e estamos confiantes que tudo estará resolvido em Punta del Este”.

“Eu gostaria também de agradecer a FIA por estender o prazo de vistoria. Infelizmente para nós, não foi tempo suficiente para completar o trabalho nos carros”.

Isto deixa a Fórmula E com um grid de 18 carros pelo segundo evento consecutivo, porém Trulli poderá enviar seus carros para a vistoria na próxima etapa no Uruguai.

Trulli havia confirmado mais cedo nesta sexta-feira que ele retornaria ao cockpit depois de uma disputa contratual com Salvador Durante, mas nem ele, nem Vitantonio Liuzzi, correrão neste fim de semana.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.