O diretor de prova da Fórmula E terá o poder de declarar uma Bandeira Amarela em Todo o Circuito, que será conhecido como FCY (Full Course Yellow, em inglês), durante a segunda temporada da categoria de carros elétricos.
Sob o FCY, os pilotos serão limitados a 50 km/h, devendo manter a diferença para o carro à frente na mesma distância que era antes da bandeira amarela em fila única. Ultrapassar é estritamente proibido.
O FCY será declarado por meio de uma placa a ser segurada nos postos de fiscais acompanhadas por bandeiras amarelas. Qualquer carro sendo pilotado de maneira errônea ou desnecessariamente lento será reportado aos comissários.
O pit-lane permanecerá aberto durante o período de FCY, mas o limite de 50 km/h será aplicado ao pit-lane também. Carros entrando ou saindo do pit-lane podem ultrapassar carros na pista entre as linhas de Safety Car.
O FCY pode ser seguido por uma intervenção do Safety Car se o diretor de prova decidir que o problema permanece não resolvido e precisa de uma intervenção maior.
Este sistema é muito parecido com o Safety Car Virtual usado na Fórmula 1.
