A equipe Trulli permanece otimista sobre o progresso dos seus testes de pré-temporada apesar do tempo limitado de pista durante todos os seis dias em Donington Park.
Usando o motor da Motomatica para a temporada 2015/16, a equipe Trulli sofreu para completar qualquer quilometragem durante a maior parte dos testes, com o carro realmente funcionando somente no último dia. Vitantonio Liuzzi conseguiu dar algumas voltas no circuito de Donington, mas o recém contratado Salvador Duran não conseguiu ter nenhum “gostinho” do carro antes de ir a Pequim para a primeira corrida.
Apesar do número de voltas completadas, o chefe de equipe Lucio Cavuto disse que seus objetivos foram alcançados – completar um ‘shakedown’ da nova unidade de potência até o final dos testes.
“Estamos felizes por ter conseguido alcançar o que traçamos para este teste – completar um ‘shakedown’. Esta era a expectativa e esta missão foi cumprida”, disse Cavuto.
Cavuto também expressou sua alegria por assinar com Salvador Durante para a próxima temporada:
“Como equipe, estamos felizes por ter anunciado Salvador como parte da Trulli Formula E para a segunda temporada e agora temos 45 dias de trabalho muito duro. No entanto, descanse tranquilo, estaremos prontos para correr em Pequim”.
A corrida de abertura do campeonato programado para 11 etapas está marcada para dia 17 de outubro.
