Robin Frijns está de olho em assegurar a vaga na Andretti para a próxima temporada da Fórmula E, mas diz que conversas ainda precisam ser realizadas.
Frijns, que anteriormente ocupou posições de reserva na Sauber e Caterham na Fórmula 1, fez seu teste de estreia na Fórmula E com a Andretti em Donington Park no começo desta semana.
Mas enquanto ele espera conseguir uma vaga ao lado de Simona de Silvestro, o holandês sente que seria inapropriado começar as conversas depois da morte de Justin Wilson.
“Nós não começamos as negociações ainda”, disse Frijns ao site holandês ‘GPUpdate.net’. “Não parece ruim para mim, mas eu não quero bater na porta do Andretti agora para falar sobre isso, depois do que aconteceu nesta semana. Eu não acho que seria a melhor hora”.
“Eu esperarei e quando estiverem prontos, sentaremos e discutiremos se há algo que podemos fazer juntos. Eu definitivamente gostaria de pilotar na Fórmula E. Há vários grandes nomes lá, também caras com muita experiência na Fórmula 1. A ideia de juntar aqueles pilotos é muito atraente”.
“O campeonato está ficando cada vez mais reconhecido também, então as pessoas assistirão você”.
