Nick Heidfeld não acha os carros tão diferentes entre si

A Fórmula E está a caminho da sua segunda temporada e Nick Heidfeld tem estado em testes com a sua segunda equipe, depois de ter se transferido da Venturi para a Mahindra Racing.

Numa temporada que as equipas passam a poder escolher o seu fornecedor de motor, a Mahindra contratou a McLaren para fornecer uma versão revista do motor para o seu carro, o M2Electro.

Nick Heidfeld, que chegou a realizar um teste de pré-temporada com a Venturi antes de mudar de equipe, entende que “os carros não são assim tão diferentes como se possa imaginar, dado que a base é a mesma”. Quanto à mudança de equipe, “espero ter tomado a decisão certa, mas depois de ter falado com a Mahindra e o seu chefe de equipe, Gill Dilbach, estou convencido que eles estão no caminho certo”.

Para Heidfeld, “a Mahindra tem tomado algumas boas decisões e mudanças para a segunda temporada e estou entusiasmado por estar aqui porque, à semelhança do último ano, não sabemos o que esperar”.

Segundo o piloto alemão, “quando os regulamentos são abertos isso é muito interessante, ao contrário de outras provas em que os regulamentos são os mesmos e todos chegam a soluções perfeitas. Aqui os regulamentos são abertos, novos e é bom ver tantos diferentes tipos de abordagens”, finalizou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.