Depois de já ter participado ao serviço da Andretti, na última prova da temporada, o ePrix de Londres, e de estar marcando presença nos testes oficiais em Donington Park, Simona de Silvestro foi confirmada pela equipe norte-americana como piloto para a próxima temporada da Fórmula E.
Sobre este novo desafio, a piloto suíça afirmou que “é uma grande satisfação estar a tempo integral no campeonato e trabalhar em conjunto com a Amlin e com a TE Connectivity. Estou ansiosa para fazer parte do desenvolvimento do nova unidade motriz da Andretti Technologies, espero ter um ano de sucesso com esta grande equipe”.
Já Michael Andretti, proprietário da equipe, disse que “a Simona com um tempo de preparação muito limitado, fez um excelente trabalho no ePrix de Londres. Numa temporada a tempo integral estamos confiantes que o seu talento vai levar o nosso carro ao lugar mais alto do pódio”.
Vale lembrar que Simona de Silvestro não somou qualquer ponto nas duas corridas do ePrix de Londres e já esta temporada disputou ao serviço da Andretti três provas da IndyCar, entre elas as 500 Milhas de Indianápolis, onde concluiu a mítica prova no 19º lugar.
