Depois de ter trabalhado em conjunto com a britânica Carlin, a Mahindra Racing anunciou oficialmente uma parceria com a Campos Racing, para a próxima temporada da Fórmula E.
Sobre esta nova parceria, Dilbagh Gill, chefe de equipe da Mahindra, afirmou que “ambas as entidades entram nesta parceria com o conhecimento acumulado da temporada anterior. O nosso objetivo passa por potencializar ao máximo o nosso carro e alcançar os melhores resultados possíveis”.
Segundo Gill, esta parceria não vai ficar restringida apenas à Formula E. “Isto é uma ligação a longo prazo que poderá desenvolver projetos fora da Fórmula E. A Mahindra irá disponibilizar a liderança técnica e a Campos vai colocar ao nosso dispor a experiência em engenharia de corrida”, considera o responsável da equipe indiana.
Por outro lado, Adrián Campos, proprietário da equipe espanhola, disse que “ser escolhido por um conjunto com a reputação da Mahindra Racing é a demonstração que temos uma forte reputação no paddock da Fórmula E”.
Vale lembrar que esta temporada, a Campos esteve presente no campeonato inaugural da Fórmula E, ao estar associada à Nextev TCR, equipe que venceu o campeonato de pilotos através de Nelson Piquet Jr. Para a próxima temporada, Adrián Campos garantiu que a sua equipe vai continuar a prestar apoio à equipe chinesa.
