O piloto belga Jerome d’Ambrosio permanecerá com a Dragon Racing para a segunda temporada da Fórmula E, que deve começar em outubro em Pequim, na China.
D’Ambrosio, que participou de 20 corridas de Fórmula 1 pela Virgin e Lotus, conquistou uma vitória no ePrix de Berlim e terminou a temporada na quarta posição do campeonato.
“É com grande animação que estarei no volante da Dragon Racing pela segunda temporada da Fórmula E.”, disse d’Ambrosio. “Eu vi toda a organização da Dragon Racing produzir vitórias e pódios, e senti que tenho a oportunidade de crescer com o conhecimento e experiência que ganhamos na primeira temporada.”
O dono da Dragon Racing, Jay Penske, está confiante que a parceria pode melhorar seu desempenho em comparação à primeira temporada.
“Depois de assistir o desempenho de Jerome na pista e a maneira como ele trabalhou com seus engenheiros e mecânicos na primeira temporada, sinto que nesta segunda temporada produziremos mais pódios, e esperamos mais resultados como Berlim e Londres.”, disse Penske.
