Sébastien Buemi venceu a primeira corrida da rodada dupla da Fórmula E no parque de Battersea, em Londres. O piloto suíço não teve dificuldades em dominar a corrida, afastando-se nas primeiras voltas.
Foi apenas o período de Safety Car, devido ao acidente de Daniel Abt, que permitiu a aproximação de Jérôme d’Ambrosio, que tinha economizado bateria, nas voltas finais.
Jean-Eric Vergne conseguiu o terceiro lugar, depois de duas ultrapassagens fantásticas sobre Nelson Piquet Jr. e Lucas di Grassi, na fase inicial da corrida.
Piquet passou toda a corrida tentando passar Di Grassi, sem sucesso, então vai ter que esperar até amanhã para conquistar o título. Sam Bird conseguiu ultrapassar Nicolas Prost, mas o sétimo lugar do francês complementou a vitória de Buemi com os pontos suficientes para a e.dams Renault vencer antecipadamente o título de construtores.
Com Bruno Senna e Nick Heidfeld penalizados com a parada nos boxes, Loïc Duval terminou isolado em oitavo, enquanto Oliver Turvey terminou nos pontos na estreia e Stéphane Sarrazin recuperou até o último lugar dentro da zona de pontuação.
Confira o resultado da primeira corrida em Londres:
1º Sébastien Buemi (e.dams Renault) 29 voltas
2º Jérôme d’Ambrosio (Dragon) a 0.939
3º Jean-Eric Vergne (Andretti) a 1.667
4º Lucas di Grassi (Audi Sport ABT) a 2.409
5º Nelson Piquet Jr. (NextEV TCR) a 7.370
6º Sam Bird (Virgin) a 7.762
7º Nicolas Prost (e.dams Renault) a 8.553
8º Loïc Duval (Dragon) a 9.507
9º Oliver Turvey (NextEV TCR) a 10.032
10º Stéphane Sarrazin (Venturi) a 12.077
