Nicolas Prost conquistou a sua primeira vitória na Fórmula E no ePrix de Miami. O piloto francês passou para a frente da corrida na penúltima volta, depois de uma luta intensa com Daniel Abt e Scott Speed.
Prost foi um observador da luta inicial entre Jean-Eric Vergne e Sam Bird, mas depois saiu dos boxes entre os carros da Audi Sport Abt. Daniel Abt acabou gastando mais energia defendendo o primeiro lugar, abrindo caminho para Prost e logo depois para Scott Speed. O americano, na sua primeira corrida pela Andretti, pressionou Prost até o fim, não tendo aproveitado toda a energia. Abt ainda segurou o último lugar do pódio frente a Jérôme d’Ambrosio. Nelson Piquet Jr. também poupou energia para recuperar até quinto.
António Félix da Costa conseguiu ganhar alguns lugares no início, e depois da troca de carro retornou à pista em 11º. Poupando energia, conseguiu ganhar alguns lugares à custa de outros pilotos que erraram na estratégia, perdendo algum tempo com Sam Bird e com Sébastien Buemi, que conseguiu passar na penúltima volta e terminar em sexto. Loïc Duval também fez uma boa recuperação, até sétimo, enquanto Bird e Di Grassi, que gastaram mais energia do que deviam, ainda conseguiram pontuar. Salvador Duran, companheiro de Félix da Costa, completou os lugares na zona de pontuação.
Resultado do ePrix de Miami:
1º Nicolas Prost (e.DAMS) 39 voltas
2º Scott Speed (Andretti) a 0.433
3º Daniel Abt (ABT) a 5.518
4º Jérôme d’Ambrosio (Dragon) a 5.941
5º Nelson Piquet Jr. (China Racing) a 6.426
6º António Félix da Costa (Amlin Aguri) a 8.754
7º Loïc Duval (Dragon) a 9.498
8º Sam Bird (Virgin) a 19.817
9º Lucas Di Grassi (ABT) a 20.631
10º Salvador Duran (Amlin Aguri) a 24.587
