Lika In-Loko: Domingo dos sonhos

Por Aline Mattheis

Domingo, em Monza, foi um dia repleto de realizações de sonhos.

Fisichella fazendo sua estréia na Ferrari, Adrian Sutil marcando seus primeiros pontos no campeonato de Fórmula 1 e Rubinho Barrichello vencendo.

Mas me pergunto como está se sentindo Fisichella, o piloto mais velho do grid está tendo que se adaptar ao cockpit vermelho, são vários botões que ele não conhecia, e o KERS, um ser ainda desconhecido. Eu, na pele dele, estaria me fazendo algumas perguntas. Se foi válido sair da Force India, uma equipe que eu já estava adaptada, para a qual eu havia acabado de conquistar um segundo lugar em Spa, e uma equipe que eu já estava entrosada para partir em busca de um sonho. Será que eu conseguiria me entender com tantos botões e ainda levar o KERS de brinde? Eu não! Com certeza essas perguntas são minhas e não dele. O cara deve estar feliz da vida, e para todas as minhas indagações a resposta deve ser sim. Vale à pena se sacrificar na realização de um sonho e o Fisichella merece.

Adrian Sutil termina a prova em 4° lugar, consagrando a visível evolução da equipe Force India. Ouvi um tanto de: “Quem diria essa Force India, heim!”… Eu só penso que pra quem realmente acredita, não existe “Quem diria!”, quem diz, são aqueles que buscam o aperfeiçoamento diário de um time.

Rubinho não somente se realizou, mas realizou o sonho de milhares de brasileiros, que certamente se transportaram para o lugar mais alto do pódio cantando o Hino Brasileiro. Vitória merecida, Rubinho pra mim é o piloto mais experiente, seguro e maduro que está no Grid da F1 em 2009. E o único brasileiro que está nos representando.

Valeu Rubens Barrichello do Brasil!

… E será que realmente veremos Antonio Pizzonia na F1 em 2010? Seria sensacional!

Só mais uma coisa: Tchau, Briatore!



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.