Coluna Treino Livre: Difusores e abobrinhas

Por Sérgio Tarcitano

Agora que a FIA já confirmou a regularidade dos difusores, vamos ver qual vai ser o motivo das próximas reclamações. Só faltam dizer que o desempenho da Brawn é devido a cor branca do carro, que deve estar irregular… Ou talvez as faixas amarelas…

Depois do passeio de Button nas primeiras etapas eu continuo apostando numa corrida onde os adversários estarão mais próximos. Afinal, algumas equipes que eram contra já irão para a pista na China com os famigerados difusores.

O problema maior não é o excelente desempenho da Brawn, Williams e Toyota, que usam os difusores, pois a RBR e BMW também estão bem e não usam (ainda). O problema é o fraco desempenho de Ferrari, McLaren e Renault, isso sim virou a classificação de cabeça para baixo.

Flávio Briatore não foi feliz em suas declarações (para variar)… Ele alega que um campeonato liderado por Button e Barrichelo não passa credibilidade, e fez até uma comparação com o futebol italiano: “É como se voltasse à Itália após um ano, comprasse o jornal e visse na classificação que o primeiro é o Reggina, depois o Lecce, Bologna, Torino, e embaixo a Inter, Juventus e Milan. Não tem nenhum sentido”. É… Seguindo o raciocínio de Briatore nenhuma nova equipe pode surgir na F1, e os vencedores devem ser sempre os mesmos. Ele deve estar com saudades da era Schumacher… CALA A BOCA BRIATORE!!!



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.