Coluna Ayrton Piquetoso: A corrente do Fiat 147

Por Ayrton Piquetoso

Chego de uma corrida de kart, tomo um banho e vou abrir meus emails. O primeiro deles diz respeito a uma corrente, que começa assim:

“Rio de Janeiro, 29 de maio de 2008.

Prezado companheiro,

Esta corrente foi feita para homens casados e esgotados como você. Não é necessário dinheiro. Mande cinco cópias deste email para cinco conhecidos na mesma situação que você.

Em seguida, empacote sua mulher, coloque-a dentro de seu Fiat 147 e envie para o primeiro da lista, colocando o seu nome em último lugar. Quando o seu nome estiver em primeiro lugar, você receberá 200 mulheres dentro de 50 Mercedes.

Mas, atenção, não quebre a corrente. O chinês Yong Tiong quebrou a corrente e recebeu sua mulher de volta dentro de uma Brasília à álcool. O americano Wakson Tain quebrou a corrente e acabou recebendo nove mulheres infláveis furadas dentro de um Tipo pegando fogo. Mas isso não foi nada comparado com o mexicano Ernandez Carambita. Ele quebrou a corrente e recebeu 17 gorilas dentro de uma Kombi caindo aos pedaços. Foi o caos em sua casa.

Mas a corrente funciona. Um comerciante de Campinas recebeu 40 mulheres dentro de oito BMW antes do Carnaval. Na Quarta – Feira de Cinzas foi o enterro dele. Segundo o laudo médico, a causa mortis foi “Overdose de Eva”, uma doença que ataca principalmente praticantes da poligamia e swing.

Portanto, prezado companheiro, cumpra as exigências da corrente e tenha em sua casa um verdadeiro harém e uma espetacular concessionária de carros importados.”

Li e reli o email. Depois o deletei. Não tenho Fiat 147. Além disso, onde vou arrumar uma mulher para empacotar e enviar para o primeiro da lista, se a minha está viajando para a casa dos pais e só volta mês que vem?

E o pior é o medo que estou passando de receber 17 gorilas em casa! Mulher e Fiat 147 são problema até quando estão longe da gente.

AUTO FRASE: “A sina da Minardi era comer poeira” (Ayrton Piquetoso).

QUIZTRANHO

1) Peça que é a grande novidade da Renault, na Fórmula 1:

a) Rabo de arraia b) Rabo de tubarão c) Tubarão sem rabo d) Rabo do capeta

2) Frase de Fernando Alonso:

a) Se não quiserem as corridas, vão ver as touradas b) Se não quiserem as touradas, vão tocar castanhola c) Se não quiserem castanhola, vão ver se estou lá na esquina d) Se não quiserem a esquina, então vão catar coquinho

3) Frase que os dirigentes da Ferrari dizem aos pilotos no final das corridas:

a) Tragam as crianças para casa b) Vamos fazer crianças lá em casa c) As crianças acabam com a casa d) Tragam as crianças para casa, antes que o Nardoni as jogue pela janela

4) Frase de Ayrton Senna sobre Nigel Mansell:

a) Eu ia colocar o maluco no hospício até o fim da temporada b) Eu ia comprar uma camisa de força para o maluco no fim da temporada c) Eu ia fazer um tratamento de choque no maluco a cada temporada d) Eu ia fechar o maluco até o fim da temporada se fosse preciso

5) Completando a mesma frase, Senna disse:

a) Ele só me passaria por baixo, porque nem por cima eu deixaria b) Ele só me passaria por baixo, igual a um tatu a jato c) Ele não me passaria nem por baixo e nem por cima. Só passaria por osmose d) Ele só passaria se fosse por cima do meu cardápio

Respostas: 1b, 2a, 3a, 4d, 5a

AUTO FRASE: “A vitória tem queixo comprido, fivela de cowboy, joga futebol e fala alemão” (Ayrton Piquetoso).

REPERCUSSÃO MUNDIAL SOBRE A COLUNA DO AYRTON PIQUETOSO

Brasília: “Presidente Lula afirma que lê a Coluna do Ayrton Piquetoso toda semana, apesar de não entender muita coisa” (manchete publicada no jornal Brasília – Saco Sem Fundo Post).



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.