Por Danilo Oliveira
Mais uma vez ele falou mais do que devia. E agora, vai ter que pagar por isso. Não pensem que eu me sinto bem em criticar alguém que torcir tanto lá em meados de 1997 e 1998. A peça chave dessa coluna é Rubens Barrichello e os chineses, vou relatar um acontecimento que aconteceu nessa semana quando a Ferrari chegou em Xangai.
Pela primeira vez na história a China vai sediar um GP. Expectativa é sempre grande do mesmo jeito que foi lá no Bahrein. Quando a Ferrari chegou, lá pelo início da semana, Rubens Boca Grande falou uma ‘verdade’ para os jornalistas.
“Chega de segundos lugares, agora eu só penso nas vitórias”, poucas palavras que já bastam para as críticas.
Quando li isso subiu uma fervura pela cabeça, coisa de quem não mede as palavras. Alguém que se passa pra dizer isso, é querer ser humilhado pelos outros. Isso é mais uma prova de que Rubens não tem cacife para nem se quer assustar Michael.
Sabe porquê ele disse isso?
Porque o campeoanto já tá decidido. Isso que ele falou foi apenas uma comprovação de que todos já sabem. Algo do tipo: “Pô mêu, agora que o cara já ganhou, eu posso ganhar”. Pessoas que dizem isso é porquê entram com intuito de ficar atrás.
O Brasil novamente passou humilhação mundial…