Por Danilo Oliveira
Depois de mais uma corrida mesquinha de Jarno Trulli, Sr. Briatore resolveu falar algumas verdades que o piloto precisava ouvir. Tais como “Trulli está passando por complexo de inferioridade”. Logo quando li isso, foi engraçado, mas verdadeiro. O Trulli tem passado por umas urucubacas que precisa descansar um pouco.
Foi publicado na última terça-feira, que Jacques Villeneuve vai substituir Trulli nas próximas três corridas. Isso já foi mais cogitado na Williams depois do GP dos EUA, quando Ralf sofreu o acidente, mas no lugar de Villeneuve veio Marc Gene e Antonio Pizzonia.
Como Fernando Alonso tem cometido alguns erros hipócritos nas últimas corridas e em momentos decisivos, jogando fora até um possível pódio em Monza, acredito que Villeneuve consiga ainda um pódio esse ano. São 3 corridas onde ele tem que arrumar um emprego para 2005, se é que ele ainda não tem.
O gênio dele todo mundo já conhece, uma pessoa inquieta e que adora ‘falar mais do que a boca’. O negócio agora vai ver o desempenho do canadense dentro das pistas, podem ter certeza que vai ser o mais arrojado possível. E daqui pro fim dessa temporada ele ainda vai arrumar umas duas confusões.
E pra terminar, não posso negar meu fanatismo por Villeneuve e desejar boa sorte para ele. Espero que ano que vem ele consiga(ou já conseguiu) uma vaga em alguma equipe. A Sauber é a mais provável.