Enquanto Ferrari e Red Bull têm produzido disputas emocionantes na frente do grid, a Mercedes está fazendo tudo o que pode para garantir pelo menos, todos os pontos possíveis. Com George Russell em quinto lugar na Arábia Saudita, ainda parece haver alguma velocidade no carro da Mercedes, mas Lewis Hamilton já mostrou que as coisas estão longe de serem perfeitas na equipe
Na verdade, Hamilton acabou chegando na décima posição, marcando um ponto, mas de acordo com Toto Wolff, isso é longe de onde eles querem estar.
“Estávamos bem no meio dessas disputas divertidas na frente nos últimos oito anos. É extremamente doloroso não fazer parte disso agora e com um bom déficit de tempo de volta”, reconheceu Wolff em conversa com a Reuters.
Wolff disse que o plano é ganhar muito terreno. Eles estão agora em uma posição em que a equipe alemã nunca esteve antes, pois eram a força dominante na F1 desde 2014. “Não vamos descansar até que estejamos de volta à briga. Não é nada divertido. Um exercício com humildade e isso nos tornará mais fortes no final”, acrescentou.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
