Lewis Hamilton tem uma chance matemática de bater vários recordes de Michael Schumacher durante a temporada de 2020. Ele também poderá igualar os sete títulos de Schumacher, se o piloto britânico vencer o campeonato mundial de Fórmula 1 mais uma vez. No entanto, Toto Wolff diz que os negócios serão normais na Mercedes e que ele não terá nenhuma vantagem sobre Valtteri Bottas dentro da equipe.
Hamilton tem como objetivo os sete campeonatos de Schumacher, mas ele pode levar mais alguns recordes. O piloto da Mercedes precisa de apenas oito vitórias para bater o recorde de 91 vitórias em GPs de Schumacher.
Schumacher teve prioridade sobre seus companheiros de equipe durante seu tempo na Ferrari. Será interessante ver qual piloto a Ferrari promoverá este ano com Charles Leclerc, já tendo assinado com a equipe até 2024. Com tudo isso acontecendo, Wolff confirma que Bottas e Hamilton estarão livres para lutar sem nenhuma vantagem.
“Sempre fomos muito neutros com os pilotos e queremos dar a eles material e oportunidades iguais. Ambos sabem disso. Não há segredos dentro da equipe a esse respeito, nenhum jogo político é disputado”, disse Wolff à Sky Sports.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:
Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
