A Mercedes teve um bom desempenho no Grande Prêmio do Canadá, com o terceiro e quarto lugar para Lewis Hamilton e George Russell. Ainda assim, Toto Wolff é cauteloso em suas declarações.
O chefe da equipe alemã sabe que muita coisa precisa mudar para estar no topo. “Uma andorinha só não faz verão. Vimos aquela andorinha em Barcelona, mas de alguma forma ela voou para outro lugar. Então, acho que precisamos ter cuidado. Estávamos fora do ritmo na sexta-feira, no molhado estávamos bem ontem, acho que foi respeitável”.
Na Espanha, a Mercedes teve uma performance forte, mas em Mônaco, a equipe parecia ter dado um passo atrás novamente. No GP do Azerbaijão, os dois pilotos do time se beneficiaram das desistências da Ferrari, mas no Canadá, o ritmo parecia ter aumentado novamente.
Wolff acredita até que a equipe estava entre os carros mais rápidos no domingo em Montreal. O chefe da Mercedes sabe que há muito trabalho a ser feito para desafiar a Red Bull e a Ferrari. A próxima corrida da F1 é o GP da Inglaterra, uma corrida importante com os dois pilotos correndo em casa.
“No passado, Silverstone foi bom para nós e o circuito é mais suave do que os três últimos, mas não é Barcelona. Então, agora devemos gerenciar nossas próprias expectativas e realmente trabalhar, olhar para os dados e encontrar algumas soluções sensatas. Não apenas para Silverstone, mas daqui para frente”, afirmou Wolff.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
