Wolff é cauteloso em relação as expectativas da Mercedes F1 em 2022

A Mercedes teve um bom desempenho no Grande Prêmio do Canadá, com o terceiro e quarto lugar para Lewis Hamilton e George Russell. Ainda assim, Toto Wolff é cauteloso em suas declarações.

O chefe da equipe alemã sabe que muita coisa precisa mudar para estar no topo. “Uma andorinha só não faz verão. Vimos aquela andorinha em Barcelona, ​​mas de alguma forma ela voou para outro lugar. Então, acho que precisamos ter cuidado. Estávamos fora do ritmo na sexta-feira, no molhado estávamos bem ontem, acho que foi respeitável”.

Na Espanha, a Mercedes teve uma performance forte, mas em Mônaco, a equipe parecia ter dado um passo atrás novamente. No GP do Azerbaijão, os dois pilotos do time se beneficiaram das desistências da Ferrari, mas no Canadá, o ritmo parecia ter aumentado novamente.

Wolff acredita até que a equipe estava entre os carros mais rápidos no domingo em Montreal. O chefe da Mercedes sabe que há muito trabalho a ser feito para desafiar a Red Bull e a Ferrari. A próxima corrida da F1 é o GP da Inglaterra, uma corrida importante com os dois pilotos correndo em casa.

“No passado, Silverstone foi bom para nós e o circuito é mais suave do que os três últimos, mas não é Barcelona. Então, agora devemos gerenciar nossas próprias expectativas e realmente trabalhar, olhar para os dados e encontrar algumas soluções sensatas. Não apenas para Silverstone, mas daqui para frente”, afirmou Wolff.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.