Wolff diz que Russell caminha para ser nº1 na F1 “filosoficamente”

George Russell conseguiu mais um pódio na temporada 2025 da Fórmula 1. E para Toto Wolff, chefe da Mercedes, o piloto está caminhando para se tornar o melhor da categoria filosoficamente.

No GP da China, o britânico cruzou a linha de chegada na terceira colocação após uma briga com Lando Norris, onde acabou ultrapassado pelo adversário. Entretanto, o resultado marca o segundo top-3 consecutivo, já que na Austrália também foi terceiro.

Apesar do resultado, o dirigente austríaco reconheceu que a terceira posição é o objetivo, mas brigar por vitórias. “Temos de ser realistas de que não é onde queremos estar [em terceiro]. Sentimos que seremos felizes quando começarmos a ganhar corridas e lutar por campeonatos, mas não há senso de direito. Você tem de trabalhar para isso, e esta é a jornada emocionante que temos pela frente”, pontuou.

Mas Wolff ao menos pode se ver satisfeito de ter Russell no time, um piloto nº1, ao menos filosoficamente falando. “Ele [Russell] é um dos melhores pilotos por aí. Se você quer que eu cite três que eu considero os melhores, ele está absolutamente entre esses três, se não entre os dois primeiros. E talvez a caminho do primeiro… filosoficamente”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.