Depois de perder um grande patrocinador, a Rexona, a Williams anunciou outro novo acordo de patrocínio com a empresa de café, Lavazza, depois de já ter dado as boas-vindas à empresa do pai de Nicholas Latifi, Sofina Foods.
Com a queda da equipe nos últimos anos, muitos patrocinadores passaram longe do time de Grove. Especialmente, a Martini, que saiu no final de 2018, assim como a SMP, patrocinadores de Sergey Sirotkin. Em 2019, Robert Kubica trouxe novos patrocinadores com ele na PKN Orlen, mas a empresa polonesa retirou-se ao mesmo tempo em que Kubica saiu.
Com o anúncio de que a Rexona, deixaria a Williams para a temporada 2020 também, o anúncio da Sofina Foods e da Lavazza chega em um momento muito bem-vindo para a Williams. Apesar da rica história da equipe, a falta de resultados sempre dificulta a contratação de novos patrocinadores.
A Lavazza patrocina a carreira de Latifi desde 2016, quando o canadense estava na Fórmula 2.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – 500 MILHAS DE KART GRANJA VIANA 2019 | Melhores Momentos da 23ª edição:
Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:
FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
