A temporada 2021 teve um final controverso na decisão do título no GP de Abu Dhabi. O ex-piloto de Fórmula 1, Mark Webber, comentou o assunto.
O resultado teve um grande impacto em Lewis Hamilton, que desapareceu das redes sociais por semanas após a corrida e não se pronunciou em lugar nenhum. O britânico voltou a ser ativo no Twitter e Instagram no último fim de semana e compartilhou imagens de seu treinamento.
Na temporada 2022, muita coisa vai mudar devido aos novos regulamentos, então não há garantia de que Mercedes e Red Bull irão lutar entre si pelo título novamente. De acordo com Mark Webber, a categoria realmente precisa de um ano de ‘pausa’. “Ainda há algumas cicatrizes antigas que precisam de cura”, disse o australiano em entrevista ao Wide World of Sports.
Com o retorno do heptacampeão nas redes sociais e várias dicas da Mercedes, parece que Hamilton estará de volta ao grid na temporada 2022. Ele provavelmente vai tentar buscar seu oitavo título com motivação extra após os acontecimentos no final do ano passado. Enquanto isso, a Mercedes ainda aguarda os resultados da investigação da FIA sobre os eventos ocorridos na última corrida de 2021.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
