A ação no final de semana do GP da Inglaterra da Fórmula 1 não se limitou apenas à pista. Durante a etapa, houve um roubo de um volante de um carro clássico exposto e agora, a polícia busca um homem que quer interrogar.
O incidente aconteceu na sexta-feira em Silverstone, com o monoposto fazendo parte de um tributo a Eddie Jordan, fundador da Jordan, que faleceu de câncer no último mês de março.
Um comunicado emitido pela polícia de Northamptonshire explicou que “a Polícia de Northamptonshire divulgou uma imagem de circuito interno de TV de um homem com quem desejam falar após o roubo do volante de um carro clássico de Fórmula 1.”

“O incidente ocorreu por volta das 14h30 [no horário local] de sexta-feira, 4 de julho, quando o volante foi removido de um veículo que estava em exposição no GP da Inglaterra, em Silverstone, no sul de Northamptonshire. O homem na imagem pode auxiliar a polícia nas investigações, portanto, ele, ou qualquer pessoa que o reconheça, deve ligar para a polícia no número 101”, seguiu.
“Por favor, informe o número do incidente 25000390674 ao fornecer qualquer informação para garantir que ela chegue à pessoa certa o mais rápido possível”, completou.
