Vijay Mallya expressou sua decepção com o desempenho da Force India em 2016, que não está realizando o seu potencial até agora nesta temporada.
Marcando apenas seis pontos nas primeiras três corridas, Mallya admitiu que esperasse estar em uma posição muito melhor, especialmente com pilotos como Nico Hulkenberg e Sergio Perez ao volante de seus carros.
No entanto, apesar de insatisfeito sobre as corridas iniciais, o empresário indiano acrescentou que nem tudo são desgraça e tristeza, já que têm sido forte nas classificações e que não estão muito longe de onde estavam no ano passado, nesta mesma época, e fizeram uma de suas temporadas mais bem sucedidas.
“Com toda a honestidade, esperávamos mais desde o início da temporada, mas por várias razões a sorte não nos sorriu”, disse Mallya à ‘ESPN’.
“Vale a pena fazer uma comparação com 2015, porque depois de três corridas no ano passado estávamos em uma posição semelhante, com sete pontos, um ponto mais do que temos este ano, e acabou sendo a nossa temporada de maior sucesso”.
“Com 18 corridas ainda, há uma longa temporada pela frente e temos muitas oportunidades para virar a nossa sorte”.
