Charles Leclerc e Carlos Sainz receberam uma visita bastante especial em Fiorano, fábrica da Ferrari na F1. O jogador de futebol Cristiano Ronaldo deu uma passada pelo circuito privado da equipe, presenteou os pilotos e aproveitou para dar uma volta em um dos carros da marca italiana.
A pequena reunião aconteceu na segunda-feira após GP da Espanha – na prova espanhola, o time do cavalo rampante teve bom desempenho com o competidor monegasco terminando em quarto e o espanhol em sétimo. Na época do encontro em Fiorano, o trio posou ao lado de uma SF90, carro de 2019, com as camisas da Juventos autografadas.

O cinco vezes eleito como melhor jogador do mundo na votação coordenada pela FIFA foi até Maranello para adquirir uma Ferrari Monza. O modelo é estimado em 1.6 mi (por volta de R$ 10 mi), de acordo com informações do jornal italiano Corriere della Sera.
Aproveitando que estava na pista particular de testes da Ferrari, CR7 aproveitou também a companhia de Leclerc e Sainz para entrar a bordo de um carro da Ferrari para dar algumas voltas no traçado. Quem também acompanhou de perto as atividades foi Mattia Binotto, chefe da equipe.
De acordo com informações, Ronaldo faltou a um treino da Juventus para poder viajar a Maranello ao lado do presidente do time Andrea Agnelli. No dia anterior, a equipe havia perdido de 3 x 0 contra o Milan, jogo considerado clássico na Itália.
Just an ordinary day in Fiorano 😎🏎@Charles_Leclerc @CarlosSainz55 @Cristiano#essereFerrari 🔴 @Ferrari pic.twitter.com/T3lDEMMO1Q
— Scuderia Ferrari (@ScuderiaFerrari) May 14, 2021
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
