O piloto Max Verstappen terminou na segunda colocação no GP da Áustria deste domingo (10). O holandês não conseguiu ter o mesmo ritmo de Charles Leclerc ao longo da prova. Após a corrida, ele admitiu que o carro estava sofrendo com alguns problemas e que o segundo lugar não foi um resultado ruim.
“Era um pouco do mesmo problema todas as vezes. Eu não conseguia atacar durante a frenagem, não conseguia acelerar, não tinha tração e, depois de apenas duas voltas em cada stint, perdi muita velocidade. Isso obviamente não é o que você quer”, explicou Verstappen em entrevista à ‘Viaplay’.
O holandês admitiu que a Red Bull não teve um bom dia no circuito austríaco. Além disso, Verstappen falou sobre o forte ritmo da Ferrari neste domingo. “Ontem, eu vi que eles eram muito rápidos, só não esperava que fossem tão rápidos”, disse ele.
Ainda assim, o atual campeão mundial pode ficar satisfeito com o segundo lugar, especialmente considerando os pontos que conquistou na corrida Sprint e o ponto extra pela volta mais rápida na corrida de hoje. “Perder apenas cinco pontos durante todo o fim de semana, na minha opinião, não é ruim”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
