Max Verstappen está se divertindo muito durante a parada causada pelo coronavírus. Trancado em sua casa em Mônaco, o holandês não consegue o suficiente de seu simulador para compensar as horas perdidas.
Verstappen tem participado de diversos campeonatos online. É um cenário novo para o piloto, mas vencer certamente não é algo que o piloto da Red Bull ache ruim, mesmo que no simulador.
“Estou acostumado a estar muito em casa, então isso não é um problema para mim. É claro que eu adoraria correr novamente, mas em casa eu posso treinar o suficiente no simulador para estar pronto para o início da temporada”, disse o holandês em conversa com a ServusTV.
“Em um carro de Fórmula 1 real, ainda sou mais rápido. Estou fazendo corridas de simuladores há um tempo, e agora que não há mais nada que possamos fazer, é a única opção para mim”, disse ele. “Você pode pelo menos correr no limite, e é claro que estou feliz em fazer isso. No entanto, espero poder começar ‘de verdade’, em breve”, concluiu.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Está no ar o Episódio #8 do Podcast F1Mania.net Mundo Afora – Entrevista com Sérgio Sette Câmara, alterações na pontuação de superlicença e novo calendário do Mundial de Endurance. A análise é dos jornalistas especializados em esporte a motor Alexander Grünwald, Felipe Giacomelli e Leonardo Marson. Ouça:
Spotify – http://f1mania.vc/auV
Google Play Music – http://f1mania.vc/auU
Deezer – http://f1mania.vc/auX
iTunes – http://f1mania.vc/aRy
Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: F1Mania.net Pro eSports Race – 1ª edição
