Max Verstappen não descarta ingressar na mesma equipe que Charles Leclerc, com os dois pilotos se tornando companheiros de equipe. No entanto, o piloto da Red Bull sabe que se isso acontecesse, poderia haver tensão, e os chefes das equipes não iriam querer repetir a situação de Lewis Hamilton – Nico Rosberg. O mais importante para o holandês é que ele tenha um carro veloz.
Verstappen não se importa com qual equipe ele pilota, desde que o carro seja rápido.
“A Ferrari é um mito na Itália porque é como falar de um Deus. É bom ver que a paixão por um time e a história do time são, é claro, lindas, mas eu quero especialmente pilotar o carro mais rápido, se está nas cores vermelho, cinza ou azul, isso não faz diferença para mim”, disse Verstappen ao La Gazzetta dello Sport.
Quando perguntado se havia a possibilidade de ele se juntar a Charles Leclerc na mesma equipe, o holandês não descartou.
“Acho que podemos trabalhar bem juntos”, disse Verstappen. “Não descarto que colidiremos, mas não acabaremos como Nico Rosberg e Lewis Hamilton. É claro que é uma situação mais difícil do que uma equipe em que um piloto é muito mais rápido, mas não é impossível”.
Apesar da concorrência acirrada entre os dois pilotos, Verstappen está feliz por Leclerc ter conseguido a vitória em Monza.
“É bom para ele, mas faz sentido para pilotos mais jovens conquistarem as vitórias em algum momento”, concluiu.
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:
O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?
PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:
Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:
FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:
