Verstappen condena os casos de assédio no GP da Áustria de F1

Na manhã deste domingo (10), a Fórmula 1 divulgou um comunicado afirmando que várias torcedoras relataram que foram vítimas de assédio durante o fim de semana do GP da Áustria. Na entrevista coletiva após a corrida, Max Verstappen condenou as atitudes dos torcedores.

“Eu li algumas coisas chocantes. Isso nunca deveria acontecer, em lugar nenhum. Na verdade, eu nem deveria ter que dizer isso. Certamente uma pessoa de pensamento normal deveria saber que não deve se comportar assim”, afirmou Verstappen.

O piloto da Red Bull espera que medidas sejam tomadas para garantir que isso não aconteça novamente no futuro. “Talvez devesse haver mais segurança, mais verificações. Além disso, as pessoas festejam aqui e bebem muito álcool. Então você pode fazer coisas estúpidas, não é uma desculpa”.

Ainda não está claro se a organização do GP da Áustria tem o reconhecimento das pessoas suspeitas. Em qualquer caso, o comportamento dos torcedores é inaceitável. O heptacampeão mundial Lewis Hamilton escreveu isso em seu Instagram antes da corrida.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.