O tenista Jannik Sinner ficou ‘feliz’ por não ter etapa da Fórmula 1 no último final de semana. Disputando a decisão do torneio de Wimbledon contra Carlos Alcaraz, comemorou pelo irmão poder acompanhar a partida de perto.
O italiano, que ocupa a primeira posição no ranking mundial, acabou levando a melhor em cima do espanhol, que é o segundo colocado. Na partida, que aconteceu na Quadra Central de Londres, ganhou por 3 sets a 1, conseguindo um título inédito na carreira.

Então, em um discurso emocionado após a partida, Sinner agradeceu a presença de todos e ainda aproveitou para ‘cobrar’ o irmão – na final de Roland Garros, na França, não assistiu ao jogo, pois estava em Ímola para acompanhar o GP da Emília-Romanha da F1.
“É muito especial ver meus pais aqui e todo o meu time, é espetacular. Um agradecimento especial a meu irmão, que só está aqui porque não teve corrida na Fórmula 1”, brincou, divertindo o público presente.
A temporada 2025 da Fórmula 1 volta na próxima semana com o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, entre os dias 25 a 27 de julho.
