Carlos Sainz foi um dos pilotos mais consistentes de 2019. Ele teve um desempenho incrivelmente bom com a McLaren, e muitos acreditam que ele faria um bom trabalho em qualquer uma das principais equipes.
Tendo participado da formação júnior da Red Bull, disputando pela Toro Rosso, ele foi dispensado, e é quase certo que eles se arrependem de ter deixado o espanhol sair. Ele seria o piloto perfeito para correr ao lado de Max Verstappen.
“Os pontos de interrogação sobre o segundo piloto da Red Bull não são realmente facilitados, pela excelente performance do ex-funcionário Carlos Sainz. Eles não admitem isso, mas tenho certeza de que a Red Bull não está apenas decepcionada por Ricciardo ter saído, mas também por não terem escolhido Sainz como substituto do australiano”, disse Jolyon Palmer na BBC.
“Sainz foi capaz de pressionar bem Verstappen em 2015 e 2016. Se ele pudesse ter feito isso também este ano, a Red Bull teria sido muito mais impressionante do que Verstappen mostra que é agora”, concluiu.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o domingo de GP do Brasil de Fórmula 1 2019:
VÍDEO DE LANÇAMENTO da temporada 2019-2020 da FÓRMULA E:
LUCAS DI GRASSI comenta suas expectativas para a sexta temporada da FÓRMULA E:
STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:
