O chefe da Haas comentou pela primeira vez sobre o acidente de Mick Schumacher na qualificação do GP da Arábia Saudita. Guenther Steiner ficou preocupado, mas informou que tudo está indo bem com o jovem alemão. As chances de o piloto não participar da corrida neste domingo são grandes.
“Eu não falei com ele diretamente, falei com a mãe dele. Ele não tem ferimentos que você possa ver, eles queriam fazer alguns exames para verificar se há algum dano com o impacto. Ele acabou de perder o carro, a roda gira você sabe o quão rápido é”, disse Steiner à TV Sky Sports.
Após o acidente, o chefe da Haas afirmou que sabe que o circuito em Jeddah não perdoa. “Se você cometer um erro, não há área de escape aqui”.
Se veremos dois carros da Haas no domingo dependerá, por um lado, da condição física de Schumacher e, por outro, se o carro pode ser reparado a tempo.
De qualquer forma, Steiner é forte na opinião de que apenas Kevin Magnussen aparecerá no início. “Não quero correr riscos amanhã, duas semanas em Melbourne melhor para ter certeza de que estamos em bom estado lá”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
