O piloto Max Verstappen está se preparando para o GP da França neste fim de semana. Depois que o holandês não conseguiu converter sua pole position na Áustria em vitória, ele está muito ansioso para ter um bom resultado no circuito de Paul Ricard.
No ano passado, Verstappen derrotou Lewis Hamilton em uma corrida acirrada. Em 2022, o piloto da Red Bull vai enfrentar os pilotos da Ferrari, embora também haja grandes expectativas para os carros da Mercedes.
“Tivemos um bom resultado no ano passado na França como equipe. A pista tem muitas curvas técnicas e de alta velocidade no final, então será importante cuidar dos pneus, especialmente considerando que vai ser muito quente este fim de semana”, afirmou Verstappen em um comunicado divulgado pela Red Bull.
Durante o GP da Áustria, o holandês foi ultrapassado três vezes por Charles Leclerc. Os pneus de Verstappen se deterioraram mais rápido que os do monegasco, o que dificultou o piloto da Red Bull em acompanhar o ritmo da Ferrari.
Por isso, Verstappen espera que o gerenciamento de pneus seja bem controlado na França. “Estou ansioso por mais uma semana de corridas onde podemos melhorar a nossa performance na Áustria e aprender com o nosso resultado da última vez”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
