O piloto Max Verstappen contou que sentiu pouca a diferença em sua configuração de carro com Sergio Pérez em comparação com os seus colegas anteriores. Segundo o holandês, ele sempre se concentrou em sua própria configuração.
A Red Bull parece pronta para finalmente ter a dupla de pilotos que esperava desde a saída de Daniel Ricciardo. Pérez consegue ficar perto de Verstappen em 2022 e, às vezes, desafia o holandês ao se classificar mais rápido.
No entanto, Verstappen não vê diferença de acerto no RB18. “Sempre trabalho do meu jeito desde o segundo ano na Red Bull, acho que entendi, é claro, que a forma como a equipe estava trabalhando”.
“Eu também acabei adquirindo muita experiência e foi o que aconteceu nos últimos anos. Eu saio do meu próprio sentimento e experiência e, claro, junto com meus engenheiros”, disse Verstappen na entrevista coletiva.
O holandês não se importa que Pérez também esteja trabalhando em sua própria configuração do outro lado da garagem. “Olho para mim mesmo, é por isso que passo meu tempo no simulador primeiro, e depois tento o fim de semana também, apenas trabalho junto com meus engenheiros para encontrar um bom equilíbrio no carro”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
