O jovem piloto espanhol Pepe Martí, que atualmente é membro do programa Red Bull Junior Team, está cada vez mais próximo de uma mudança para a Fórmula E. Segundo apuração do portal GPblog, Martí estaria negociando com a equipe Kiro Race para a temporada 2025-2026.
Em resposta ao GPblog, a Kiro Race confirmou que o anúncio de seu piloto para a próxima temporada será feito na próxima semana. No entanto, a equipe optou por não comentar diretamente sobre Martí. Apesar das especulações, ele segue vinculado à Red Bull. Caso seja confirmada sua ida à categoria elétrica, ele deve deixar o programa.

A Red Bull considera bem-sucedidos os casos em que seus talentos seguem carreira em outras categorias do automobilismo profissional. Conforme a empresa declarou, “existem muitos caminhos para o sucesso”, citando ex-juniores que chegaram a categorias como DTM, NASCAR e a própria Fórmula E.
Para Martí, a mudança para a Fórmula E pode ser o passo mais lógico. Apesar de ter a ambição de chegar à Fórmula 1, o espanhol não obteve resultados suficientemente expressivos nas categorias de base. Além disso, nunca foi considerado uma opção real para ocupar uma vaga na Red Bull ou na Racing Bulls.
