O diretor técnico da McLaren, Andreas Seidl, diz que o limite de orçamento ajudará a equilibrar a diferença entre as equipes, mas não fará tudo para resolver os problemas atuais da F1. A Liberty Media introduziu o orçamento de US $ 175 milhões para 2021, quando revelou as novas regulamentações há algumas semanas.
As equipes terão apenas US $ 175 milhões para gastar em seus carros em 2021, com o objetivo de tornar a F1 mais competitiva no futuro próximo.
De acordo com o Crash.net, Seidl disse que o limite do orçamento não resolverá todos os problemas, mencionando que as melhores equipes são simplesmente melhores do que as equipes menores, e que a diferença não se resume apenas ao dinheiro.
Ele disse: “As grandes equipes não estão lá apenas por terem mais dinheiro, simplesmente fazem um trabalho melhor em comparação a nós. O déficit orçamentário é importante, pois é a única chance de ter condições equitativas no futuro. Com certeza, levará algum tempo até que o limite de orçamento acabe”.
“Não é um segredo que somos a favor dos regulamentos, apoiamos muito a FIA e a FOM, é o próximo marco importante no nosso caminho de volta, em termos de, digamos, obter uma vantagem, colocando mais recursos em 2020 para as três grandes equipes”.
“Como eu disse antes, eles fazem um trabalho melhor agora, e em 2020, farão um trabalho melhor, o que lhes dará uma vantagem automática”, concluiu.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):
Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:
KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:
HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:
12º no geral, Felipe Massa comenta os testes da pré-temporada FÓRMULA E 2019/2020 realizado em Valência:
Lucas Di Grassi comenta os testes da pré-temporada 2019/2020 da Fórmula E
