O chefe da McLaren, Andreas Seidl, ficou contente com o desempenho de Lando Norris e Daniel Ricciardo na classificação do GP da França. Ambos vão começar entre os 10 primeiros amanhã, depois que Carlos Sainz e Kevin Magnussen caíram para o final do grid por causa de penalidades.
Com novas atualizações no carro, Seidl ressaltou a boa performance dos pilotos e o ótimo trabalho de todos da equipe. “Muito feliz com o resultado da classificação de hoje, e toda a equipe que colocou muita energia para trazer essas atualizações para a pista. Nós pudemos ver já ontem que parecia positivo e que demos um passo importante. E, novamente hoje, demos um passo com os pilotos extraindo o máximo”.
Seidl espera um grande desempenho na corrida e acredita que a equipe pode superar as Mercedes. “Agora precisamos ver como fica a longo prazo, mas largar em P5 e P9 é bom. O que vimos nos treinos livres é a Mercedes lutando um pouco, então fomos para a classificação pensando que poderia haver uma chance de vencer um ou dois deles”.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
