Quando a Liberty Media assumiu a Fórmula 1 em 2016, eles reuniram três líderes principais. Ross Brawn, CEO e presidente do conselho, Chase Carey, se concentra no aspecto técnico, enquanto Sean Bratches lidera o lado comercial da Fórmula 1. No entanto, essa formação deve mudar com a F1 se despedindo de Bratches na próxima semana.
De acordo com o Motorsport.com, Bratches deixará o cargo dentro de uma semana. Ele é o diretor comercial desde o lançamento da Liberty Media em 2016.
O foco principal do ex-executivo da ESPN era aumentar os fluxos de receita do esporte. Isso inclui taxas de hospedagem, patrocínios e ofertas de transmissão. Os acordos de TV são uma das partes mais faladas da Fórmula 1. Bratches teve um papel fundamental na manutenção do Grande Prêmio da Inglaterra em Silverstone, e na garantia de que o esporte retorne a Zandvoort pela primeira vez em muitos anos.
Em 2019, o próprio Bratches deu a entender que gostaria de passar mais tempo com sua família, já que a Fórmula 1 ocupava muito do seu tempo. Carey disse que as conversas estavam atrasadas, mas ainda não havia sido tomada nenhuma decisão. O Motorsport.com agora informa que Bratches renunciará, forçando a Fórmula 1 a procurar um novo diretor comercial.
Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!
Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HA74fR3PiN1AOcPsVZjBaT
Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1
Confira o “especial” de vídeos para o final de semana da Fórmula E em Santiago; a F1Mania.net está in loco.
Bruno Correia e Victor Berto dão uma volta no circuito do Parque O’Higgins com o SAFETY CAR da Fórmula E:
VOLTA VIRTUAL | ePrix de Santiago 2020:
Pilotos da Fórmula E já estão prontos para começar a jornada latino americana no Chile:
A experiência inesquecível de pilotar um carro de Fórmula E:
Nyck de Vries | Novos talentos da FÓRMULA E:
James Calado | Novos talentos da FÓRMULA E:
