Sainz tinha “bons sentimentos” quando mudou para a McLaren

Carlos Sainz ingressou na McLaren, vindo da Renault na temporada de 2019, e adfirmou ter “bons sentimentos” ao concluir a mudança para a equipe de Woking.

O espanhol teve uma temporada positiva, terminando em sexto na classificação dos pilotos, tornando-se o primeiro piloto a fazê-lo em uma equipe fora dos três primeiros desde Fernando Alonso em 2012.

Tive bons sentimentos quando mudei para a McLaren, embora as coisas não parecessem muito promissoras no final de 2018″, disse Sainz ao site oficial da F1.

“Tive várias conversas com os engenheiros, com Zak (Brown), e os outros, e o próprio projeto me deu apenas vibrações positivas”.

“Não sei se isso tem alguma coisa a ver com os bons resultados, mas essas boas vibrações se traduziram rapidamente em resultados e uma mudança de abordagem da McLaren, uma grande mudança na estrutura da equipe”, concluiu.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente a DAZN grátis por 1 mês!

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

 

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

 

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Fórmula 1 faz tributo à Ayrton Senna no Parque do Ibirapuera:

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 2 | MELHORES MOMENTOS:

 

FÓRMULA E | EL-DIRIYAH – CORRIDA 1 | MELHORES MOMENTOS:

 

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.