George Russell revelou que gostaria de ter Max Verstappen futuramente como companheiro na Fórmula 1. O britânico destacou como o adversário é o cara com quem você quer bater roda.
Na temporada 2025, a dupla da McLaren e o holandês dominaram as posições da ponta, conseguindo 22 das 24 vitórias disponíveis no calendário. Acontece que o único outro nome que subiu ao degrau mais alto do pódio foi o competidor da Mercedes.
Apesar de não ter brigado ativamente pelo título neste campeonato, Russell acompanhou por vezes os pilotos mais rápidos e terminou o Mundial de Pilotos na quarta colocação.

Portanto, ao ser questionado se 2025 foi sua melhor temporada na F1, respondeu que “definitivamente, minha temporada mais sólida em termos de desempenho – mais consistente, menos erros. Então, sim, no geral.”
“Eu definitivamente sei que posso – posso me misturar com os caras do topo. Max [Verstappen] é obviamente o padrão máximo no momento. É com ele que eu gostaria de competir. Ele é o único piloto do grid que você gostaria de ter como companheiro de equipe para ver sua competitividade”, completou.
