Russell: “Parecemos relativamente competitivos” com o tanque cheio

George Russell voltou ao carro da Williams depois de uma pausa de sete meses. Para ele, demorou um pouco até se acostumar com a força G dos carros de F1.

A pandemia da Covid-19 interrompeu a temporada em Melbourne, antes mesmo de vermos os carros na pista. Depois de uma longa pausa, o britânico pode enfim voltar ao FW43.

“Foi divertido voltar ao volante e meu corpo demorou um pouco para se acostumar com a força G novamente”, disse Russell.

Relativamente competitivos

“Foi um dia produtivo e encorajador; nosso ritmo com combustível baixo não é tão bom quanto nosso ritmo de tanque cheio, onde parecemos relativamente competitivos. No final do dia, eu estava de volta no ritmo e feliz no carro. Estamos indo na direção certa, e esse foi o nosso foco principal.”

A Fórmula 1 retorna neste sábado com o último treino livre para o Grande Prêmio da Áustria às 7h, seguida pela qualificação às 10h, sempre no horário de Brasília.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 03/07/2020 – Mercedes lidera primeiro dia de treinos na Áustria

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes